Blog

Página inicial Blog Sicoob Credisulca lança site para a 3ª edição do Concurso de Fotografia Foco no Cooperativismo

Sicoob Credisulca lança site para a 3ª edição do Concurso de Fotografia Foco no Cooperativismo

Site permite que interessados se inscrevam e acessem todas as novidades do concurso, que acontece entre julho e agosto

 

O Concurso Foco no Cooperativismo, do Sicoob Credisulca, chega a sua terceira edição com novidades. Voltado para a fotografia e com objetivo de valorizar o artista e a arte regional, a cooperativa anunciou o lançamento do site oficial do concurso, trazendo ainda mais profissionalismo para o projeto.

 

Neste ano, o concurso chega a terceira edição e a expectativa do Analista de Comunicação e Marketing, Felipe Ferreira, é a de deixá-lo ainda mais organizado. “A melhor forma de fazer isso é por meio da inovação. Com o novo site, vamos facilitar a inscrição, que será totalmente online”, revelou.

 

O site foi desenvolvido internamente na Credisulca, pelo assistente Rodrigo Pasini de Souza. Em seu layout, a página traz um menu com informações do concurso, fotos premiadas nas edições anteriores, os jurados, prêmios, informações do Sicoob Credisulca, além de permitir a inscrição na terceira edição, que acontecerá a partir do dia 1º de julho de 2020.

 

“O site foi criado com a ideia de ser intuitivo, com fácil acesso tanto pelo computador quanto pelo smartphone. O design dele é clean, trazendo todas as informações de forma clara e objetiva”, detalhou Pasini.

 

Foco na cultura e sustentabilidade

 

O Foco no Cooperativismo nasceu com o intuito de incentivar a cultura, por meio da fotografia. Com três categorias, o concurso é aberto para associados, não associados e profissionais da área, sempre promovendo temas voltados para a sustentabilidade e meio rural. A consultora de Desenvolvimento Organizacional, Eveline Marcon Francisco Dagostin, destaca a qualidade das obras e o envolvimento da comunidade.

 

“Com este projeto, descobrimos o potencial da nossa região com a qualidade das fotografias produzidas. E o interessante é que o nosso concurso permite a participação de todos, com fotos produzidas inclusive pelo celular. É uma forma democrática de incluir e promover a cultura na nossa região”, comentou Eveline.

 

Todas as novidades da 3ª edição do Concurso Foco no Cooperativismo podem ser acessadas em www.foconocooperativismo.com.br.

Galeria de fotos