Blog

Página inicial Blog SICOOB Credisulca participa do Dia de Campo

SICOOB Credisulca participa do Dia de Campo

 

Nos dias 23 e 24 de janeiro de 2019 o SICOOB Credisulca participou de duas edições do Dia de Campo realizado pela AFUBRA, nos municípios de Nova Veneza e Morro Grande. O evento, que é realizado em diversas cidades da região, reúne agricultores para troca de conhecimentos e experiências e é realizado dentro de uma propriedade rural.

                Durante o dia 23 de janeiro, os agricultores puderam participar das conversas na propriedade do Sr. Jucinei Berreta Marini, em Nova Veneza, inclusive com palestras sobre o plantio e cultivo do milho, com demonstrações práticas na lavoura.

Já no dia 24 de janeiro, o evento aconteceu na propriedade dos Srs. Antônio e José Benjamin Sartor, em Morro Grande e novamente foi uma grande oportunidade para aprendizado e networking.

Ao final da manhã dos dois dias, foi servido um excelente churrasco para confraternização com todos os participantes, fechando o evento que visa promover a difusão técnica como caminho para a sustentabilidade.

A colaboradora da Credisulca Jéssica Schwartz destaca a importância do Dia de Campo para a nossa comunidade do interior e a oportunidade de apresentar e ensinar aos produtores rurais um pouco mais sobre os produtos e soluções que podem melhorar o dia-a-dia deles, mas principalmente, é um momento de trocar experiência e de convivência.

Amanda Darabas, colaboradora do setor de crédito rural, aponta que pode auxiliar o homem do campo com informações e soluções práticas, tais como o Crédito Rural, o Seguro Agrícola e outros que beneficiam toda a família, é uma forma de contribuir para que a produção não traga somente bons “frutos”, mas traga também qualidade de vida.

Para o presidente do SICOOB Credisulca, Sr. Romanim Dagostin, participar do evento é “contribuir para dar maiores e melhores condições de trabalho para nossos agricultores, sempre de forma sustentável. Todos os colaboradores da AFUBRA e das demais empresas que participaram estão de parabéns pelo evento!”

Portanto, se você não participou dessas edições e quer saber mais, entre em contato e fique ligado em nossas redes sociais e canais de divulgação para saber quando acontecerão os próximos!