Blog

Página inicial Blog SICOOB Credisulca é parceira no Fórum ACIVA de Networking

SICOOB Credisulca é parceira no Fórum ACIVA de Networking

 

Contribuir com a comunidade faz parte da essência do cooperativismo e do SICOOB Credisulca, que sempre apoia outras instituições que fazem o mesmo pela região, como por exemplo a ACIVA, que promove nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2018 o FAN (Fórum ACIVA de Networking).

Em 2018 o FAN traz a palestra nacional de Eduardo Guerra, do grupo Giraffas, a maior rede nacional de franquias fast food, contando a sua história, dificuldades e desafios enfrentados durante mais de 30 anos de existência da empresa.

Além disso, nos dias 18 e 19 de outubro, o FAN apresente grandes cases de sucesso empresarial com Antonio Pereira (Grupo AM Formaturas), Adelor Lessa (Rádio Som Maior e jornal A Tribuna) e Ramon Maciel (Simples Dental), além de uma sessão de negócios com mais de 120 empresas regionais participantes.

Conforme explica a Secretária Executiva da ACIVA Josi Rochedo, o evento nasceu em 2012 para comemorar o aniversário da associação, visando promover o networking e fomentando o conhecimento sobre empreendedorismo e negócios, inclusive para a comunidade acadêmica. Para ela, hoje só é possível realizar este evento de forma gratuita para a comunidade porque a ACIVA conta com grandes parceiros, como o SICOOB Credisulca, que acredita e investe na região.

Beto Rizzotto, presidente da ACIVA, destaca que o objetivo do evento é fomentar o empreendedorismo para despertar nos empresários e nos que almejam empreender o desejo de construir negócios sólidos e sustentáveis que contribuam para a região. Beto também destaca a importância da parceria do SICOOB Credisulca para viabilizar a iniciativa.

Para o presidente do SICOOB Credisulca, Sr. Romanim Dagostin, a ACIVA exerce um papel fundamental no desenvolvimento social e econômico para toda a região e a Credisulca não pode deixar de ser parceira desta instituição e deste evento: “todos os colaboradores e a diretoria, em nome do presidente Norberto Rizzotto, estão de parabéns pelo ótimo trabalho que vem fazendo para a nossa região. O FAN só comprova o ideal de contribuir para toda a comunidade e fortalecer o empreendedorismo.