Blog

Página inicial Blog Sicoob Credisulca inaugura sua 23ª agência, em Lauro Muller

Sicoob Credisulca inaugura sua 23ª agência, em Lauro Muller

 

Na segunda-feira, 15 de outubro de 2018, foi inaugurado a 23ª agência do SICOOB Credisulca, no município de Lauro Muller – SC. Participaram da cerimônia autoridades, membros da diretoria da cooperativa, colaboradores da nova agência, associados e amigos que foram prestigiar mais uma grande conquista para a história de um sonho de cooperar.

A nova agência está situada na rua João Elpídeo de Araújo e atenderá a população das 09:30 até às 15:00, com os mesmo serviços de um banco tradicional, só que com muito outros benefícios que só o cooperativismo pode entregar.

Desde 1989 esta trajetória é marcada por inúmeras vitórias, mas que em sua essência se substancia naquilo que realmente é importante: as pessoas. Foi assim desde o início, quando em 1989, o Sr. Romanim Dagostin, atual presidente, junto com um grupo de 20 agricultores, fundaram uma cooperativa com o propósito de unir pessoas e compartilhar sonhos, trazendo melhores condições de vida e de trabalho para a comunidade.

Agora, em sua 23ª agência, o SICOOB Credisulca abre as portas para o município de Lauro Muller, enobrecido por um dos mais belos cartões postais do Brasil, a Serra do Rio do Rastro.

Para o prefeito municipal, Valdir Fontanella, a abertura de uma agência na cidade engrandece o município e abre mais uma opção para a população: “A essência do cooperativismo de crédito praticada pela Credisulca mostra que eles querem ajudar as pessoas e realizarem seus sonhos, já que os recursos obtidos com as operações financeiras ficarão aqui na nossa terra, movimentando ainda mais a nossa economia e fazendo a cidade crescer.”

Quem assume também esta importante missão é o gerente da nova agência Charlye Gazola Cardoso: “Não estamos aqui para vender produtos, mas para apresentar soluções aos associados e para que eles possam conhecer ainda mais o cooperativismo. Essa missão é um grande desafio, claro, muito positivo, já que todo aquele que quer trabalhar junto já sabe como cooperar e vai fazer parte da nossa cooperativa”.

Nesse mesmo sentimento de desafio e de realização, o presidente, Sr. Romanim Dagostin destaca que abrir a 23ª agência o faz acreditar ainda mais nas pessoas, pois no início parecia impossível abrir a primeira e hoje, através de muito trabalho e parcerias, já são 23.

Lauro Muller vem para somar e para integrar a história da cooperativa. Que o SICOOB Credisulca e este belo município, junto com sua população, andem por muitos anos de mãos dadas.

Fotografias: Felipe Ferreira