Blog

Página inicial Blog Pit Stop do Sicoob Credisulca: mais segurança no trânsito

Pit Stop do Sicoob Credisulca: mais segurança no trânsito

 

Durante os dias 05 e 06 de outubro de 2016 a Credisulca promoveu, no pátio da sede em Turvo, o Primeiro Pit Stop em parceria com a Porto Seguro, no qual associados e não associados receberam gratuitamente em seus veículos cristalização no para-brisas e regulagem de faróis.

            A cristalização é um processo de aplicação de uma pequena camada protetora, invisível, lisa e transparente que repele a água, o que facilita a visibilidade nos dias de chuva, já que as gotas não permanecem no vidro, mas escorrem por ele.

            Já a regulagem de faróis é realizada para que a iluminação emitida não atrapalhe os demais veículos, bem como possa trazer mais conforto e garantir melhor visibilidade.

            Ambos os serviços foram disponibilizados gratuitamente para aqueles que são associados e para aqueles que ainda não são, bastava se deslocar até o pátio da sede, no município de Turvo.

Para a colaboradora Gessica Schuvartz da Rosa, que atua com o Seguro Veicular, o evento foi muito positivo, já que foi possível auxiliar associados e não associados, trazendo informações e mais segurança para todos eles, já que a missão do SICOOB Credisulca é também auxiliar a nossa comunidade.

            Pensar em segurança no trânsito é fundamental, não apenas quanto à adesão ao seguro contra colisão, incêndio, furto e roubo, mas também quanto às condições do veículo.

Por estas razões, o Pit Stop do SICOOB Credisulca vem auxiliar os motoristas e conscientizar sobre a importância da segurança no trânsito e de estar com o veículo em excelentes condições, o que, aliado ao respeito, faz do trânsito um lugar melhor e mais seguro para todos.