Blog

Página inicial Blog 18 anos de SICOOB Credisulca em Timbé do Sul - SC

18 anos de SICOOB Credisulca em Timbé do Sul - SC

Dia 27 de julho de 2018 foi comemorado mais um aniversário de uma das nossas agências, a de Timbé do Sul! A data de inauguração foi 28 de julho de 2000 e dezoito anos depois os associados e colaboradores festejaram esta linda trajetória que contou com a presença do Sulca e sua Turminha.

A cidade de Timbé do Sul, famosa por lindas belezas naturais e por ser sede de eventos de voo livre, tem sua economia baseada na agricultura, principalmente no cultivo de fumo e arroz.

Com um pouco mais de 5.000 habitantes, o município tem uma incrível aderência do modelo cooperativista, já que mais de 33% da população é associada, o que resulta em 1.866  associados.

Para a gerente da agência Simone Brovedan Bif Lavezzo existe uma relação muito forte do SICOOB Credisulca e o associado, porque eles realmente entendem o que é o cooperativismo e sabem das inúmeras vantagens e benefícios dessa parceria, por isso, lutam para que todos possam crescer juntos. Dentro dessa análise, a colaboradora ainda destaca que “é preciso a cada ano lutar junto com os timbéenses para melhorar a qualidade de vida e dar melhores condições de trabalho e o SICOOB Credisulca trabalha diariamente com este objetivo desde o início de sua jornada”.

Estas pretensões vêm alcançado resultados positivos, como demonstra o associado Sr. Ademar Irineo Gomes, que aderiu ao sistema em 30 de julho de 2000, há 18 anos: “Eu participei da inauguração da agência e dois dias depois já fui me associar, pois entendi os benefícios que isto traria para mim. Se não fosse a Credisulca eu não teria adubo e insumo para tantos anos de colheita e hoje com 82 anos eu tenho certeza que se eu chegar lá serei bem atendido. Se melhorar estraga” finalizou brincando e rindo, sabendo que a parceria sempre foi um sucesso.

Esse carinho todo pelo SICOOB Credisulca foi comprovado com a participação dos associados durante a comemoração dos dezoito anos de agência em Timbé do Sul. Parabéns por tantos anos de cooperação.

 

Galeria de fotos