Blog

Página inicial Blog Agência de Criciúma – Santa Luzia comemora 11 anos de cooperação

Agência de Criciúma – Santa Luzia comemora 11 anos de cooperação

 

Dia 23 de julho de 2018 foi dia de “assoprar as velinhas” na agência de Santa Luzia, em Criciúma. O aniversário de 11 anos foi comemorado no dia 24 de julho com os colaboradores e associados, além é claro, da presença contagiante do nosso mascote, o Sulca, e sua turminha.

O município de Criciúma, famoso pelo time de futebol e pela extração carvoeira, tem quatro agências da Credisulca e a de Santa Luzia tem mais de 1.700 associados.

Para o gerente da agência, Paulo Roberto Bergmann, criar relacionamentos verdadeiros em uma cidade com muitos habitantes, como Criciúma, é um grande desafio, mas é isso que motiva para cada dia atender melhor o associado e fazer prevalecer sempre os princípios cooperativistas.

Esses fatores só mostram a credibilidade de uma agência que vem crescendo anualmente e mostrando resultados positivos em vários fatores, principalmente quando se trata de relacionamento.

Prova disso, é o associado Mario Coral Neto, que desde 2010 faz parte dos quadros da cooperativa e aponta que todos os colaboradores “são muito prestativos, não só em ajudar a resolver os problemas, mas em transformar o nosso relacionamento em algo mais humano e personalizado. Eu só tenho a agradecer por todos esses anos e por me fazer sentir que estou em uma instituição realmente diferente, sem ficar preso as altas taxas de outros bancos. Aqui no SICOOB Credisulca, a luta pelo associado não fica só na obtenção de crédito, mas para que todos nós possamos crescer juntos.

Quando a perspectiva é o futuro, as aspirações para a agência são ótimas, pois a comunidade de Santa Luzia vem entendendo o espírito de cooperação que existe em uma cooperativa financeira como o SICOOB Credisulca e entendendo as vantagens e benefícios desse sistema.

Parabéns agência de Santa Luzia pelos seus 11 anos de cooperação!