Blog

Confira as últimas novidades

Sicoob Credisulca convida para Assembleia Geral Ordinária

Sicoob Credisulca convida para Assembleia Geral Ordinária

Cooperativa vai revelar no próximo dia 28 o resultado das sobras e o balanço patrimonial de 2019. Evento contará com apresentação cultural do Espaço Sou Arte e jantar especial

O cooperativismo é feito de pessoas para pessoas. Esse sistema se diferencia no mercado financeiro, por acolher a comunidade em que atua, promovendo o desenvolvimento regional. Há 30 anos o Sicoob Credisulca se destaca por cumprir esses quesitos com excelência, e no próximo dia 28 a instituição apresenta a seus associados o balanço patrimonial e o resultado das sobras obtidas em 2019.

Para apresentar os dados, a Credisulca prepara sua tradicional Assembleia Geral Ordinária (AGO), que neste ano vai estar ainda mais especial. Conforme o Presidente Sr. Romanim Dagostin, a AGO vai acontecer no dia 28 de fevereiro, a partir das 19h30 no Centro de Eventos Iria Angeloni Carlessi, em Turvo/SC.

“Nossa AGO é sempre um grande acontecimento na nossa programação, com grande participação dos associados. Neste ano vamos comemorar os bons números da cooperativa com apresentação do Espaço Sou Arte e jantar especial. Todos os nossos associados estão convidados a participarem”, detalhou Sr. Romanim.

Espaço Sou Arte

Na AGO 2020 os números não serão os únicos protagonistas. O evento neste ano contará com apresentação do Espaço Sou Arte, grupo de renome nacional que mescla arte circense, teatro e dança em um incrível espetáculo. Direto de Campo Mourão, no Paraná, a companhia vem a Turvo para marcar a Assembleia do Sicoob Credisulca, como um grande momento do cooperativismo na região.

Em primeira mão

As expectativas da cooperativa são altas para a sua tradicional assembleia. Neste ano, a Credisulca revelará números recordes de sobras, passando dos R$ 33 milhões. “Nós temos uma equipe comprometida e um trabalho feito com muita credibilidade ao longo de três décadas e para nós é uma imensa felicidade poder chegar a estes números, nos colocando entre as maiores cooperativas do estado”, ressaltou o Presidente.

Os dados são animadores e projetam um 2020 com ainda mais sucesso para o cooperativismo de crédito no Sul de Santa Catarina e litoral norte gaúcho, locais em que a Credisulca possuí 24 agências em 20 cidades.

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Foto: Felipe Ferreira / Arquivo

Sicoob Credisulca leva cooperativismo de crédito ao maior evento rural de Turvo/SC

Sicoob Credisulca leva cooperativismo de crédito ao maior evento rural de Turvo/SC

Campo Demonstrativo Coopersulca recebeu mais de mil pessoas durante a última terça-feira (11). Sicoob Credisulca marcou presença, apresentando ao produtor rural todos os benefícios do cooperativismo

No coração da Capital Brasileira da Mecanização Agrícola e a terceira maior produtora de arroz de Santa Catarina, o cooperativismo foi semeado durante o maior acontecimento do ramo na cidade. Em Turvo/SC, o Sicoob Credisulca marcou presença no Campo Demonstrativo Coopersulca (CDC) durante a última terça-feira (11), levando os diferenciais da cooperativa para as mais de mil pessoas que passaram pelo evento.

Plantações de arroz, milho e soja criaram o clima perfeito para os negócios rurais. Foi em meio a esse cenário que a Credisulca fez a voz do cooperativismo ecoar mais longe. A cooperativa esteve representada pelo gerente da agência de Turvo, Gabriel Pescador, pela analista de Seguro, Géssica Schuvartz da Rosa e a assistente de Crédito, Amanda Vicentin Darabas.

“Foi recompensador participar deste grande evento. Durante o dia apresentamos a cooperativa e os benefícios do cooperativismo para centenas de produtores rurais, estudantes e visitantes. Foi uma ótima experiência e só temos a agradecer e parabenizar a Coopersulca pelo grande evento”, comentou Pescador.

Sorteio de uma motosserra

Além de apresentar os diferenciais do cooperativismo, todos os visitantes que passaram pelo estande da Credisulca, concorreram a uma motosserra Stihl. O sorteio foi realizado no fim de tarde, revelando como ganhador Sr. Venâncio Menegaro.

Sucesso

O coordenador do Campo Demonstrativo Coopersulca, o engenheiro agrônomo Juliano Zili Favarin detalhou que o evento está na 12ª edição. “Esse ano recebemos a missão de organizar a abertura da segunda colheita do arroz de Santa Catarina. Para que este evento seja da grandeza que é, a gente precisava também retomar o nosso Campo Demonstrativo”, disse.

Durante o CDC, diversas empresas da área do milho, arroz e soja apresentaram suas novidades ao público, levando tecnologia de ponta para o campo. “Estamos impressionados com o resultado porque temos a presença de um número expressivo de associados das filiais da Coopersulca e de todo o estado. A Credisulca é uma importante parceria nossa, sempre demonstrando apoio ao homem do campo”, ressaltou Favarin.

Festa do campo

Com um ato simbólico de abertura, dois tratores realizaram a colheita do arroz, grão que movimenta a economia de Turvo e de toda a região do extremo sul catarinense. Foi neste clima que os participantes vivenciaram o 12º Campo demonstrativo Coopersulca, que ainda contou com troca de experiências, visitas técnicas nas feiras e confraternização especial.

O Presidente do Sicoob Credisulca, Sr. Romanim Dagostin, destacou a importância do CDC para Turvo e a região. “Cooperar é apoiar ações que valorizam o homem do campo. Nós da Credisulca sempre apoiamos o produtor rural, que são um dos motivos da nossa fundação enquanto cooperativa. Parabenizo a Coopersulca pelo belíssimo evento e a todos que visitaram nosso espaço, buscando conhecer melhor o cooperativismo de crédito.”

 

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Sicoob Credisulca encerra participação nas praias da região com grande sucesso

Sicoob Credisulca encerra participação nas praias da região com grande sucesso

Sicoob Summer levou para a orla do Morro dos Conventos em Araranguá/SC, Balneário Arroio do Silva/SC e Torres/RS diversas atividades

Promover cuidados com a saúde e estimular hábitos mais saudáveis foram os objetivos do 1º Sicoob Summer, evento realizado nas últimas semanas pelas praias da região de atuação do Sicoob Credisulca. A estreia do projeto aconteceu no dia 25/01 no Morro dos Conventos e no dia seguinte, 26/01, passou por Balneário Arroio do Silva/SC.

Em uma tenda a beira mar, a Credisulca montou uma estrutura completa de atendimento aos veranistas. No local foram disponibilizados durante toda a amanhã água, frutas, serviços de saúde, como aferição da pressão arterial e da glicose, além de atividades físicas e recreativas.

O projeto foi organizado pelo setor de Crédito em parceria com o departamento de Comunicação e Marketing da cooperativa. De acordo com a analista de crédito Aline Patel Biz Marques, o evento foi idealizado como forma de propagar os ideais do cooperativismo. “As praias nos fins de semana de verão concentram muitas pessoas e o nosso objetivo foi justamente o de aproveitar essa movimentação para divulgar os benefícios e o belo movimento que é o cooperativismo”, comentou.

O analista de Comunicação e Marketing, Felipe Ferreira, comemorou o sucesso da nova ação. “Tivemos lindos dias de sol nos fins de semana, com boa participação dos veranistas. Durante toda a manhã promovemos diversas atividades, colocando em prática os princípios do cooperativismo e todo esse movimento em prol da nossa comunidade”, destacou Ferreira.

Torres recebeu o encerramento do projeto

No último dia 02/02 a bela praia gaúcha, Torres/RS foi o cenário do último Sicoob Summer de 2020. Com a frase “Praia & Sol & Movimento & Cooperativismo” estampada na camiseta, os organizadores do projeto cooperaram com um dia de praia mais saudável para centenas de veranistas. Após realizar diversos atendimentos, com atividades físicas, recreativas e de saúde, a Credisulca encerrou o Sicoob Summer comemorando o sucesso do projeto.

“Neste ano decidimos criar este projeto piloto, mas que já se mostrou ser um sucesso. Sempre ressalto a importância dos relacionamentos e este evento é prova disso, pois estamos junto com nossos associados e também com aqueles que não conhecem o cooperativismo., detalhou o presidente da Credisulca, Sr. Romanim Dagostin.

Inspirado pelo sentimento de cooperação, o Sicoob Credisulca visitou as praias da região mostrando que incentivar hábitos mais saudáveis de vida é a melhor forma de cooperar com o bem-estar das pessoas.

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Felipe Ferreira, Felipe Balthazar e Logans Rodrigues Daniel

 

Sicoob Summer agita Torres neste domingo

Sicoob Summer agita Torres neste domingo

Após passar pelo Morro dos Conventos e Balneário Arroio do Silva, ação do Sicoob Credisulca encerra o ciclo deste verão em alto estilo na cidade de Torres/RS neste domingo (2), das 8h às 12h na praia central

Neste verão o Sicoob Credisulca inovou com o Sicoob Summer, levando os diferenciais do cooperativismo aos moradores e turistas do litoral catarinense e gaúcho. A experiência, inédita na cooperativa, passou por Araranguá, na praia do Morro dos Conventos e em Balneário Arroio do Silva. Para encerrar este ciclo de sucesso, Torres/RS recebe o evento neste próximo domingo (2).

Das 8h às 12h na praia central de Torres, o Sicoob Credisulca disponibilizará um espaço completo para os veranistas, com promoção de atividades físicas, recreativas, lazer e cuidados com a saúde, com um profissional especializado que fará aferição da glicose e pressão arterial. No local ainda serão disponibilizados mesa de água e frutas.

Além disso todo participante poderá contar com a equipe da Credisulca para orientações sobre gestão financeira, dicas de economia e investimentos. “Aproveite esta oportunidade para conhecer os benefícios do nosso sistema. Todos estão convidados a curtirem um lindo dia de praia com o Sicoob Credisulca, afinal, nosso objetivo é reunir essa grande família do cooperativismo”, explanou o Presidente da cooperativa, Sr. Romanim Dagostin.

Marque na sua agenda

Sicoob Summer em Torres/RS

Dia: 02/02/2020 (Domingo)

Horário: 8h às 12h

Local: Praia Central de Torres/RS

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

Crédito Pessoal do Sicoob Credisulca é ideal para quitar IPVA, antecipar Imposto de Renda e muito mais

Crédito Pessoal do Sicoob Credisulca é ideal para quitar IPVA, antecipar Imposto de Renda e muito mais

Não passe aperto no Início do ano: o crédito pessoal do Sicoob Credisulca possui as melhores taxas do mercado, sem burocracia na hora da contratação e com disponibilidade imediata

Janeiro chegou e com ele muitas famílias se veem em estado de alerta com as finanças. Saem de cena as festas de fim de ano e após a virada, surgem contas que não podem ser ignoradas. IPVA, IPTU, aluguel e material escolar se tornam o centro das atenções, em plenas férias de verão.

Para facilitar a vida de seus associados, o Sicoob Credisulca oferece crédito pessoal sem burocracia e com as menores taxas do mercado. É o que garante a responsável pelo setor na cooperativa, Aline Patel Biz Marques.

“Janeiro é a época em que a maioria das pessoas estão de férias, trazendo prejuízos ao orçamento familiar. Somando as despesas obrigatórias, muitas famílias começam o ano no vermelho”, observou.

Ela lembrou que além de levar justiça financeira para seus associados, a Credisulca possui linhas de crédito ideais para todas as necessidades. “Comece o ano mais leve com o crédito pessoal do Sicoob Credisulca”, completou Aline.

Pelo aplicativo do celular ou na agência, você resolve o seu orçamento no Sicoob Credisulca.

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação

Sicoob Summer vem aí | Credisulca leva atividades físicas e recreativas para as praias da região

Sicoob Summer vem aí | Credisulca leva atividades físicas e recreativas para as praias da região

Nos dias 25, 26/01 e 02/02 o Sicoob Credisulca levará atividades físicas, recreativas, cuidados com a saúde, dicas de economia, água e frutas para os veranistas de Araranguá/SC, Arroio do Silva/SC e Torres/RS, inclusive com atividades especiais para o pessoal da terceira idade

O verão é uma das épocas mais alegres do ano. No céu, o sol brilha com mais intensidade, garantindo dias mais longos, ideais para aproveitar cada minuto à beira mar; no mar, a água convida para refrescar e lavar a alma com todo o encanto que só o verão proporciona. Para usufruir de todos os benefícios da estação, o Sicoob Credisulca criou um projeto especialmente para as praias da região: o Sicoob Summer.

Serão dois fins de semana em que as praias de abrangência da cooperativa serão contempladas com diversas atividades. No dia 25/01 o Morro dos Conventos iniciará o projeto, que passará no dia 26/01 por Balneário Arroio do Silva e será finalizado dia 02/02 em Torres/RS. A iniciativa acontecerá sempre das 8h às 12h e contará com atividades especiais para o pessoal da terceira idade.

Na beira da praia, será montada uma tenda do Sicoob Summer e nela o veranista terá acesso gratuito a água, frutas e ainda poderá fazer atividades físicas, recreativas e também conferir se a sua saúde está em dia, com a presença de um profissional que poderá atender a população.

Além disso, todo participante poderá contar com a equipe da Credisulca para orientações sobre saúde e gestão financeira, dicas de economia e investimentos.

Confira os dias e horários do Sicoob Summer e participe.

25/01 | 8h às 12h – Morro dos Conventos, Araranguá/SC

26/01 | 8h às 12h – Balneário Arroio do Silva/SC

02/02 | 8h às 12h – Torres/RS

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

SicoobCap premia associado do Sicoob Credisulca de São João do Sul com R$ 10 mil

SicoobCap premia associado do Sicoob Credisulca de São João do Sul com R$ 10 mil

Na última quarta-feira (8) foi realizada a entrega do prêmio ao ganhador de São João do Sul/SC e também revelado o ganhador de dezembro, que foi de Criciúma/SC

O SicoobCap, ação do Sicoob Central SC/RS, continua fazendo a felicidade dos associados do Sicoob Credisulca. No último dia 8, a campanha contou com duas importantes ações. Uma delas veio diretamente de São João do Sul, com o ganhador de novembro, Gilberto Adolfo Vagner, recebendo o seu prêmio de R$ 10 mil em dinheiro.

A premiação foi entregue pelas mãos do gerente da agência, Valerio dos Santos Bauer. “Estou muito feliz em poder entregar este grande prêmio em dinheiro para o nosso associado. Somente o cooperativismo nos proporciona essa aproximação com as comunidades e essa experiência é muito gratificante”.

Sorteio de dezembro

No mesmo dia em que Gilberto, de São João do Sul, recebeu seu prêmio, o setor de Cadastro revelou o novo ganhador da ação. O sorteio referente ao mês de dezembro teve como vencedora a empresa Madebasc Comércio de Madeiras e Materiais de Construção, que é associada a agência Sicoob Credisulca de Criciúma/SC, do bairro Santa Luzia.

A analista de Cadastro, Tânia Pagnan Gabriel, lembrou que a promoção encerra em março com sorteios mensais de R$ 10 mil e no fim da campanha serão sorteadas quatro casas no valor de R$ 200 mil.

“Para participar, é muito simples. A cada R$ 50,00 integralizados na conta capital, o associado ganha um número da sorte para cada sorteio, sendo que o número é válido até o fim da campanha”, explicou Tânia.

O SicoobCap é mais um dos inúmeros diferenciais do cooperativismo de crédito, que ano após ano leva justiça financeira e crescimento econômico para todas as regiões de Santa Catarina.

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Foto: Gabriela Konig Bopsin

Sicoob Credisulca leva diferenciais do cooperativismo para o Dia de Campo, em Araranguá

Sicoob Credisulca leva diferenciais do cooperativismo para o Dia de Campo, em Araranguá

Nesta edição, o local escolhido foi a propriedade do Sr. Rogério Silveira, de Morro do Pronto. No local, os produtores contemplaram exposição de maquinários, veículos automotores, insumos e muito mais

Da lavoura a mesa, o alimento percorre um grande caminho até chegar às mãos do brasileiro. Para colher uma safra de qualidade, os produtores rurais precisam estar cada vez mais bem equipados e atualizados com as últimas novidades do mercado.

Visando levar essas informações para os produtores de Araranguá e região, o Sicoob Credisulca participou do Dia de Campo, ação promovida pela Afubra na última sexta-feira (10). Nesta edição, o local escolhido foi a propriedade do Sr. Rogério Silveira, de Morro do Pronto. No local, diversas marcas, entre elas Kolina, New Holland, Sabmaq e Husqvarna, marcaram o evento com exposição de maquinários, veículos automotores, insumos e muito mais.

De acordo com a assistente de Crédito, Amanda Vicentin Darabas, este é o segundo ano que a Credisulca participa do Dia de Campo. “Hoje, na cooperativa, possuímos diversas linhas de crédito, em especial as rurais. Para nós é importante participar de eventos desse porte, para difundir os valores do cooperativismo e apresentar as melhores soluções de crédito para o homem do campo”, comentou.

Durante todo o dia, os produtores também analisaram as novas tecnologias de fertilizantes para a cultura do milho. “Além disso, o evento também proporcionou um encontro agradável entre produtores rurais, reunindo exposição e informações no meio em que eles vivem e trabalham: o campo”, completou Amanda.

O Sicoob Credisulca está presente no Sul Catarinense e Litoral Norte Gaúcho. Conheça todas as soluções de crédito rural na agência mais próxima de você ou saiba mais sobre o cooperativismo de crédito em www.credisulca.coop.br.

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Logans Daniel Rodrigues

Sicoob Credisulca anuncia que não cobrará tarifa sobre limite do cheque especial

Sicoob Credisulca anuncia que não cobrará tarifa sobre limite do cheque especial

Cooperativa toma iniciativa de não cobrar a tarifa, que foi autorizada pelo Banco Central para contas com limite de cheque especial acima de R$ 500,00

Reafirmando o compromisso com seus associados, o Sicoob Credisulca, cooperativa localizada em Turvo/SC e que possuí 24 agências entre o Sul de Santa Catarina e Litoral Norte Gaúcho, posicionou-se nesta quinta-feira (9) no sentido de não cobrar a tarifa de até 0,25% ao mês de contas com limite de cheque especial acima de R$ 500,00.

Esta nova tarifa foi autorizada na última segunda-feira (6) pelo Banco Central (BC), sendo uma escolha das instituições financeiras cobrar, ou não, pela disponibilidade do cheque especial. De acordo com o presidente da Credisulca, Sr. Romanim Dagostin, a decisão segue as diretrizes do cooperativismo.

“Nosso objetivo enquanto instituição é levar justiça financeira para todos os nossos associados. Tomar esta decisão seria ó único caminho coerente, fazendo jus a nossa filosofia e a nossa história”, comentou.

O diretor de Desenvolvimento e Supervisão do Sicoob Confederação, Francisco Reposse Junior, afirmou que a instituição trabalha sempre ao lado do BC em prol do consumidor final, principalmente, em relação as linhas de créditos mais utilizadas pelos brasileiros.

"Nossa missão é facilitar o acesso a produtos e serviços financeiros, equilibrando as médias cobradas pelo mercado e gerando uma maior justiça financeira nas comunidades e regiões nas quais atuamos", ressaltou.

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Arquivo

Em Lauro Müller, Sicoob Credisulca premia associado pela promoção de Natal da CDL

Em Lauro Müller, Sicoob Credisulca premia associado pela promoção de Natal da CDL

Sorteio foi realizado na manhã da última sexta-feira (27), revelando o associado Hudson Lorenzi como ganhador de uma cesta especial de Natal

O Sicoob Credisulca de Lauro Müller está engajado com a comunidade. Há pouco mais de 1 ano instalado na cidade, a cooperativa participou de mais um grande momento local. Na última sexta-feira (27) a agência sorteou em parceria com a CDL, uma cesta especial de Natal.

O sorteio aconteceu na Rádio Cruz de Malta, com participação do supervisor da agência, Alex Sander Orige da Conceição, revelando como vencedor o associado Hudson Lorenzi.

“Parabéns ao ganhador e muito obrigado a todos que participaram da promoção. Gostaria de ressaltar o envolvimento dos associados. Tivemos uma grande participação, superando todas as nossas expectativas. Em 2020 esperamos fortalecer e consolidar ainda mais a marca Sicoob Credisulca em Lauro Müller”, comentou Alex Sander.

Hudson retirou o prêmio nas primeiras horas desta segunda-feira (30) na agência, levando para casa uma cesta recheada de delícias.

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação

Sicoob Credisulca revela ganhadores de três roçadeiras pela Campanha Seguro Agrícola 2019

Sicoob Credisulca revela ganhadores de três roçadeiras pela Campanha Seguro Agrícola 2019

Sorteio foi realizado na manhã desta segunda-feira (30), revelando ganhadores de Forquilhinha, Turvo e São João do Sul

Melhor do que estar assegurado, é ser contemplado com um prêmio especial. Três associados do Sicoob Credisulca foram agraciados com um presentão de fim de ano, ao serem sorteados pela Campanha Seguro Agrícola 2019.

Ao longo do ano, os agricultores que contrataram o Seguro Agrícola concorreram automaticamente a três roçadeiras e os vencedores foram conhecidos na manhã desta segunda-feira (30).

Durante o programa Café com Notícias, apresentado por Ninonmar Môro da Rádio Imigrantes FM 94.1, o Presidente da Credisulca, Sr. Romanim Dagostin, acompanhado da analista de seguro, Géssica Schuvartz da Rosa Pagnan, do analista de comunicação, Felipe José Ferreira e do assessor de imprensa Felipe Balthazar, anunciaram os vencedores.

Agenor Savi, de Forquilhinha; Clovis Tadeu Dandolini, de Turvo e Valdete Fraga Magnus de São João do Sul levaram para casa uma roçadeira modelo Sthil FS 120. “Parabéns aos ganhadores e muito obrigado a todos que confiaram no nosso seguro, deixando suas lavouras mais protegidas. Em 2020 temos muitas novidades. Até o ano que vem”, comentou Géssica.

Associado há 22 anos, Clovis revela que já é cliente há sete anos do Seguro Agrícola do Sicoob Credisulca, que ele contrata para proteger sua lavoura localizada em Triunfo/RS. “Foi uma grata surpresa eu ter ganho. Este prêmio vai ser muito útil no meu trabalho e eu só tenho a agradecer ao Sicoob por este presente”, falou.

Agradecimento especial

O Presidente também deixou uma mensagem a todos associados. “Gostaria de transmitir aos nossos associados, colaboradores e diretores um feliz ano novo, com muita saúde, prosperidade e muito trabalho. Em 2020 continuaremos apoiando o pequeno e o médio agricultor, levando justiça financeira à toda comunidade”, disse Sr. Romanim Dagostin.

 

Texto e foto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Diário do Sulca | Confira As Aventuras da Turminha em novembro e dezembro de 2019

Diário do Sulca | Confira As Aventuras da Turminha em novembro e dezembro de 2019

Olá pessoal, eu sou o Sulca e estou de volta para trazer todas as atividades realizadas pela minha turma durante o mês de novembro e dezembro de 2019. Já vou antecipar: novembro vai deixar saudades!

Aliás, 2019 foi um ano incrível para a Turminha do Sulca, pois tivemos a oportunidade de interagir com mais de 25 mil crianças e adolescentes em todo o Sul de Santa Catarina e Litoral Norte do Rio Grande do Sul, nas cidades de abrangência do Sicoob Credisulca.

Voltando a novembro, como sempre fomos muito bem recebidos nas escolas de Balneário Arroio do Silva, Criciúma, Nova Veneza, Morro Grande, Araranguá, Siderópolis e Passo de Torres e terminamos o ano visitando em dezembro as escolas de Torres e Araranguá.

As escolas foram:

- Escola Alcino Pedro Rodrigues

- Escola Apolônio Reno Cardoso

- C.E.I Morro Grande

- CIEE – Araranguá

- E.E.B. Ana Machado Dal Toé

- E.E.B. Governador Ildo Meneghetti

- E.E.B.M. Aurora Peterle

- E.M.E.F. Manoel Rodrigues

- Escola de Educação Básica de Araranguá

- Escola Humberto Hoffmann

- Escola Luiza Tomasi Scaini (Passo Fundo)

- Escola M. F. São Judas Tadeu

- Escola Serafina Milioli Pescador

- Escola Jardim Atlântico

- Escola Julieta T. Gonçalves

Fomos também aos Pontos de Atendimento da Credisulca de Araranguá (Centro) e Morro Grande comemorar junto dos colaboradores e associados o aniversário dessas agências.

Não posso deixar de ressaltar a alegria que sinto em abraçar e receber o carinho dos alunos e de todas as crianças que atendemos durante o projeto. Todos se encantam quando eu chego com a minha turma na escola e a minha maior satisfação é saber que todos tiveram um importante contato com o conhecimento, tornando-se multiplicadores da Educação Financeira em nossa região.

Muito obrigado a todos que estiveram comigo neste ano maravilhoso, cheio de diversão e aprendizado. As escolas já estão de férias, mas eu e a minha turma estamos preparando surpresas incríveis para 2020. Até lá pessoal!

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Poliana Peres, Giancarlo Carlomagno, Gabriel Pizzolo e Jaider Rodrigues / Divulgação Turminha do Sulca

 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11